O MEDO QUE NOS FAZ PARAR


Temos medo não é? É por isso que deixamos coisas importantes por fazer... por isso que deixamos alterações importantes para começar amanhã, né?

Acho que sim, deve ser o medo!?!

Todo mundo já entendeu que o tempo passa depressa, mesmo assim  vamos adiando a nossa vida, adiando os nossos sonhos, talvez porque correr atrás dos nossos sonhos dá trabalho... então vamos protelando as ações (será que pensamos que alguém um dia desses vem nos trazer a nossa felicidade numa bandeja?).

Gostamos muito de ficar espreitando e admirando a pedalada de pessoas que se mexem de tal forma que até parece que não encontram obstáculos à frente.

A essas pessoas gostamos de nos referir "eita que sortudo que é!", "que esperto e inteligente a sorte lhe sorri sempre!".

Enquanto a nós, queremos seguir o seus exemplos - mas...só amanhã.

Vamos mastigando a ideia de um dia começar a agir de certa maneira, mudar a forma de fazer as coisas, alterar, limpar, organizar, melhorar a nossa vida, mas estamos tão ocupados com as coisas de sempre não é? É verdade, a nossa vida do jeito que está nos toma muuuito tempo...

Mas pelo menos não somos invejosos! Olhamos para aqueles que (não sei como!) realizam coisas e com um brilhinho nos olhos trabalham (mais do que nós) para alcançar metas e não para aquecer ihih e pensamos que elas são admiráveis e pensamos "caramba que bom que elas conseguem".

Não nos perguntamos (verdadeiramente) porque nós não conseguimos?... porque se nos perguntássemos isso... teríamos muito o que explicar a nós próprios, certo?

E ficamos assim paradinhos esperando que a vida nos sacuda, sim porque as vezez ela nos sacode! e nos faz mudar na marra! E nesses momentos conseguimos fazer o que antes parecia possível somente aos outros... e de repente a gente percebe que somos todos iguais e que tudo podemos desde que queiramos! E os medos não têm hipótese...

Valentina 25 de Novembro de 2012 às 23:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário