A GRANDE OPORTUNIDADE!

Olá pessoal!

O post anterior terminou com a afirmação de que as crescentes mudanças na forma de comercialização, podem ser uma excelente notícia para nós trabalhadores e simultaneamente consumidores.

Pensemos: Grandes Empresas com produtos de excelência ao entenderem que a melhor publicidade, aquela que ainda privilegia da confiança do consumidor, é a publicidade da recomendação, passam a investir no consumidor satisfeito que recomenda aos amigos e conhecidos aquilo que aprovaram!

É ou não uma grandiosa OPORTUNIDADE?

Depende... depende do que fazemos com estas informações, depende de como aproveitamos esta tendência.

Podemos continuar a recomendar tudo o que gostamos... "de graça", ou podemos escolher sermos recompensados/pagos pelas empresas que vendem mais e mais com o nosso contributo! Que vos parece?

O advento das Redes de Mercado é portanto um ótimo negócio, tanto para as empresas quanto para os consumidores. Parece justo?

A nossa vida social, as nossas conversas, as nossas pesquisas, tudo está impregnado de recomendações! Preferimos muito mais a opinião de um amigo sobre deteminado restaurante do que qualquer folder promocional, certo?

O trabalho em NETWORKING, em REDE, tem transformado a vida de milhares de pessoas em todo o Mundo, trata-se de uma grande alternativa para muitas pessoas que vêm os anos passarem sem conseguirem concretizar pequenos desejos, sem conseguirem ver um único sonho tornar-se realidade!

Mas como tudo na vida, também aqui existe um "porém". Sabemos que mesmo as melhores intenções sofrem com as mentes mal-intencionadas, daí que tudo de positivo que se pode enumerar sobre o Marketing de Rede (que é tão somemte uma lógica do mercado atual), pode perder a credibilidade quando ouvimos falar de esquemas no mínimo... estranhos, onde se ganha dinheiro sem trabalhar, explorando pessoas, fraudando vidas, golpeando as esperanças alheias. 

Aí entra o X da questão! A análise cuidada. Qual é a Empresa? Qual é o Produto? Quais os pilares do negócio? Qual? Como? Desde quando? Até quando? Analisar cuidadosamente sim! Mas NÃO deixar passar essa OPORTUNIDADE. Pesquisar tudo sim, mas agarrar o conceito e seguir a inspiração que ele te provoca.

Nada de ficar na janela olhando a Banda passar! Podemos juntos criar a nossa história, formando uma equipe de vencedores antenados com o Século XXI. :)

Até breve!
Valentina :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário